• 10 e 11.02.2023 - Como Aumentar a Arrecadação da Dívida Ativa com Procedimentos Eficientes, Eficazes e Efetivos
  • 40
  • Período de inscrição encerrado.
Informações

Elaboração e acompanhamento do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos

 

Período e Carga Horária: 09.02.23 (8:30h às 17:30h), e 10.02.23 (8:00h às 17:00h), totalizando 16 horas/aulas.

 

Local de Realização: Auditório do Hotel Bristol Alameda Vitória

Av. Dante Micheline, 585 • Praia de Camburi • Vitória • ES

             Tel.: (27) 3204 6600 - www.redebristol.com.br/hoteis/bristol-alameda-vitoria

 

Atenção: O Hotel Bristol Alameda Vitória está situado na Orla de Camburi, no sentido de Jardim Camburi para Jardim da Penha, o hotel fica após o Banco do Brasil e CEF, e antes/ao lado do Banco Bradesco. Frente ao Quiosque 2 da Orla de Camburi. A entrada de carro para o estacionamento do hotel fica na rua de trás do hotel.

 

Apresentação

O curso propiciará o aprendizado para elaboração e acompanhamento do desenvolvimento do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos.

O curso possibilitará uma ampla discussão sobre todos os temas relacionados a Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos, bem como a estrutura para o desenvolvimento ou acompanhamento de sua elaboração.

 

 

Objetivos:

Objetivo Geral:

O curso tem como objetivo principal instruir e esclarecer dúvidas quanto ao processo de desenvolvimento e acompanhamento da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos.

 

Objetivos Específicos:

Detalhar sobre estrutura de cargos e descrição.

Demostrar as formas de remuneração.

Demostrar as formas de progressão e avaliação de desempenho e resultados.

Detalhar sobre a construção da tabela de vencimento.

 

Metodologia

 

O curso será ministro através de teoria e exemplos práticos, motivando os participantes a trazerem suas dúvidas e práticas do cotidiano. O material didático inclui a apostila abrangendo o conteúdo do programa.

 

Público Alvo:

Servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Administração Indireta, das Autarquias (SAAE, Institutos de Previdência), dos fundos, dos Consórcios Públicos, das Fundações, dentre outros. Agentes públicos e Servidores em geral que atuam na área de folha de pagamento, recursos humanos, contabilidade, controladoria, auditoria, administração, finanças e de orçamento, tesouraria, assessoria e consultoria na área pública e outras áreas afins.

 

Conteúdo:

 

Módulo I: Principais conceitos para elaboração no Plano e diagnóstico inicial.

 

Módulo II: Estrutura de Pessoal: nomenclatura, requisito e descrição do cargo, jornada de trabalho, quantitativo de vagas, forma de ingresso e vínculo de trabalho.

 

Módulo III: Estrutura de remuneração: formas de progressão, construção da tabela de vencimentos, pesquisa salarial, enquadramento, impacto financeiro.

 

Módulo IV: Avaliação de desempenho e resultado: formas de avaliação de desempenho, indicadores de resultado, periodicidade da avaliação, peso das avaliações.

 

Instrutora:

FERNANDA MAYER DOS SANTOS SOUZA

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Gestão Pública pelo IFES. Graduada em Administração pela UFES. Analista em Gestão Pública –
Administradora e Gerente de Carreira e Desenvolvimento de Pessoas da
Prefeitura de Vitória. Atuou na PMV como Subsecretária de Gestão de Pessoas. Atuou como professora universitária na UNESC, autora de artigos científicos publicados em periódicos e em eventos acadêmicos. Possui experiência na área de Administração, com ênfase em Recursos Humanos e em Mercadologia, atuando principalmente nos temas: carreira, plano de cargos e salários, avaliação de desempenho, marca e consumo. Instrutora da FEST nos cursos:

- Auditoria de Folha de Pagamento no Serviço Público;

- Folha de Pagamento, Estrutura Pessoal e Concessão de Benefícios: Envio ao TCEES pelo Sistema CidadES; e

- Elaboração e acompanhamento do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos

 

 

Investimento:

·         Opção A = R$ 1.692,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, material didático.

 

·         Opção B = R$ 2.032,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, 01 jantar, 01 diária de hospedagem em apartamento individual com café da manhã, material didático.

 

·         Opção C = R$ 2.382,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, 02 jantares, 02 diárias de hospedagem em apartamento individual com café da manhã, material didático.

 

·         Opção D = R$ 1.942,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, 01 jantar, 01 diária hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, material didático. Esta opção é válida somente para duas inscrições, onde o valor da opção D será cobrado por participante e os dois inscritos ficarão hospedados no mesmo quarto do hotel.

 

·         Opção E = R$ 2.192,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, 02 jantares, 02 diárias de hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, material didático. Esta opção é válida somente para duas inscrições, onde o valor da opção E será cobrado por participante e os dois inscritos ficarão hospedados no mesmo quarto do hotel.

 

·         Opção F = R$ 1.932,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, 01 jantar, 01 diária de hospedagem em apartamento triplo (sendo um sofá cama) com café da manhã, material didático. Esta opção é válida somente para três inscrições, onde o valor da opção F será cobrado por participante e os três inscritos ficarão hospedados no mesmo quarto do hotel.

 

·         Opção G = R$ 2.172,00: incluso: inscrição, certificado, coffee breaks, 02 almoços, 02 jantares, 02 diárias de hospedagem em apartamento triplo (sendo um sofá cama) com café da manhã, material didático. Esta opção é válida somente para três inscrições, onde o valor da opção G será cobrado por participante e os três inscritos ficarão hospedados no mesmo quarto do hotel.

 

 

 

 

TABELA DE DESCONTOS:

Participantes:

Valor do desconto por aluno:

3 e 5

R$ 75,00

6 e 8

R$ 150,00

+ de 9

R$ 225,00

 

Critérios de concessão de desconto:

1)    O desconto será concedido para cada inscrição realizada de um mesmo órgão/ente público (mesmo CNPJ), ou seja, o número de participantes será considerado separadamente por prefeitura, câmara, fundo, instituto, SAAE, etc.

 

2)    A contagem de participantes para efeito de concessão de desconto ocorrerá separadamente por curso, ou seja, se a prefeitura inscrever 3 servidores para o curso “A” e mais 3 servidores para “B”, será concedido o desconto de R$75,00 para cada inscrição.

 

Dados para empenho/depósito: FEST - Fundação Espírito-santense de Tecnologia.

CNPJ: 02.980.103/0001-90. Av. Fernando Ferrari, 845, Campus Universitário, Goiabeiras, Vitória, ES, CEP: 29.060-973.      www.fest.org.br

Banco do Brasil – Agência 21-3. Conta Corrente nº. 122.260-0.

Chave PIX cursos@fest.org.br

 

Favor não realizar retenção de IRPJ, CSLL, PIS e COFINS, pois a FEST é entidade sem fins lucrativos e imune, conforme dispõe o art. 20, inc. IV e art. 64 da Lei 9430/1996.

 

O certificado, a Nota Fiscal e a documentação legal comprobatória da imunidade serão entregues, ao término do curso, mediante o envio à FEST da nota de empenho e a efetiva participação do servidor no curso.

 

inscrição no site www.fest.org.br ou no link para Inscrição:  https://fest.conveniar.com.br/eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=683

 

Contato:

FEST – (27) 3345.7555 – 3345.7668 - 4009.2182 – 3237.2755 – 99904.6107 – Bárbara Soresini ou Camila.

cursos@fest.org.br

Arquivos
TítuloArquivo 
Folder 10 e 11.02.2023 - Como Aumentar a Arrecadação da Dívida Ativa com Procedimentos Eficientes, Eficazes e Efetivos10 e 11 02 23 Como Aumentar a Arrecadacao da Dívida Ativa 684.docx